Beleza Raiz

Argila de Limpeza Rhassoul - Alva - 150ml

Ref.:

140
Opinião dos Consumidores:0
Descrição
ARGILA DE LIMPEZA RHASSOUL ALVA

Penetra profundamente na pele e ao mesmo tempo em que a purifica, fornece minerais e oligoelementos. A manuka e melaleuca são bactericidas e fungicidas que combatem a formação de cravos e espinhas, além de controlar a oleosidade da pele. Use a argila de limpeza também no couro cabeludo e demais regiões do corpo como costas e colo.

Solução para Pele mista, Oleosa e Acneica. 

Produto Vegano.

A Linha Rhassoul da Alva Naturkosmetik foi desenvolvida especialmente para peles impuras.
Os ingredientes foram escolhidos exatamente para peles com necessidades especiais. Com o uso regular e adequado a linha Rhassoul proporcionará uma melhor aparência e saúde para a pele. Em 4 semanas observa-se nitidamente diminuição da acne e comedões além de aumentar consideravelmente a elasticidade da sua pele. A linha Rhassoul não contém substâncias sintéticas na composição. É extremamente recomendada para alérgicos.

O que é Rhassoul?

Vêm de uma fonte natural do Marrocos, é um barro vulcânico mineral com cor marrom avermelhado.
Quando retirado do solo têm um aspecto de barro, como argila e uma aparência robusta de rocha, mas depois do seu aperfeiçoamento e micronização o produto final é uma terra lisa, quase uma seda. Rhassoul é rica em minerais como silício, magnésio, potássio e cálcio, por isso é tão valiosa para a pele.
O resultado é uma profunda limpeza nos poros, como você provavelmente nunca viu.
 
Resultado de Estudos Dermatológicos Independentes: Através da aplicação dos cosméticos Rhassoul por duas semanas pode ser observada uma melhoria na pele por diminuição de comedões, pápulas, pústulas e abcessos em 24,5% após quatro semanas em 85,2%.
Após aplicação por quatro semanas:
- Melhora de 86,6% na hidratação da pele.
- Melhora de 85% na elasticidade da pele.
- Em couro cabeludo oleoso a aplicação por quatro semanas da argila de limpeza obteve redução em 19% da oleosidade, o número de alterações inflamatórias do couro cabeludo foi reduzido em 71%. Além de diminuir o teor de oleosidade da pele.

Quem compra cosméticos orgânicos está pagando por preservação ambiental, matéria prima de qualidade, pesquisa, produtos que não trazem danos para saúde, que respeitam o trabalhador, os animais e principalmente o consumidor.

Livres de ingredientes como:

- Tensoativos
- Óleos minerais
- Parabenos e derivados de petróleo
- Lauril sulfato de sódio
- Cloridrato de alumínio
- Polietilenoglicóis (PEGs)
- Corantes e fragrâncias sintéticas
- Triclosan
- Chumbo

Características

Composição100% são de origem natural e 40,02% orgânica certificado por Ecocert.

Aqua, Marrocan Lava Clay, Melaleuca Alternifólia Oil, Lavandula Hybrida Oil, Rosmarinus Officinalis Oil, Citrus Aurantium Bergamia Oil, Cymbopogon Nardus Oil, Cananga Odorata Oil.

Tradução de alguns ingredientes:

Melaleuca Alternifólia Oil - Óleo Essencial de Melaleuca
Lavandula Hybrida Oil - Óleo Essencial de Lavanda
Modo de UsoPassar a mascara em toda região do rosto 2 vezes por dia, deixar agir por 5 minutos e retirar com água. Usar um creme hidratante após o uso.

Quem viu, viu também